Diz a Sra. Vereadora da cultura da CMP Ilídia Cruchinho "Vitalidade. Eis a palavra chave nesta circunstância e neste tempo! O tempo, que já se sabe, é de renovação da Natureza. Novas seivas, novas energias, ânimos redobrados...."
Então e não é verdade? Os músicos até eram bons. O local escolhido foi na maior freguesia do concelho, num sábado à noite estaria toda a juventude da Aldeia do Bispo a namorar?
Mais respeito por quem trabalha em prol da comunidade.
A BENQUERENÇA ESTEVE REPRESENTADA
Com início na freguesia das Águas e a terminar na Aldeia de João Pires, foi um percurso de 12 kms e ar puro para redescobrir o que a natureza tem de maravilhoso nos seus cíclos.
No fim todos tiveram mais um momento de convivio mas desta à volta de uma mesa bem preparada.
7 comentários:
Boas gentes e belas paisagens.
Beijinhos nossos,
Carla e Tati
É uma pena que as pessoas não adiram a essas iniciativas que a Câmara de Penamacor promove. Só a malta da Benquerença é que está sempre pronta para festas e fazem eles muito bem!
Quanto à marcha... bem que precisava de fazer umas caminhadas e pelas fotos escolhidas posso dizer que encontraram paisagens bem bonitas.
Ena, bela árvore! Tem o seu quê de misteriosa! E com aqueles "braços" estendidos pelo chão, como se mesmo moribunda lutasse pela vida...
O pessoal tem mesmo de alinhar neste tipo de coisas. Até porque se for preciso passa a vida a dizer que não fazem nada. É como o outro da cerveja com sabor a pêssego: passam a vida a falar e depois quando há coisas... tudo vazio!
Tenho pena que a maioria das pessoas não aderiram a estas iniciativas, mas como sempre, lá está o pessoal da Benquerença, ou melhor, está quando se trata de comes e bebes e noitadas, porque para o exercício, tenho as minhas dúvidas!!!!!!!!!!!
Pelo que percebi pelas fotos não é só a Benquerença que é bonita, as outras freguesias também parecem interessantes.
Tenho de começar a sair um pouco da Benquerença, será que vou conseguir?
Ana Nabais
Não chorem mais! Venham mas é para cá viver.. eheheeh
Viver não era capaz. Preciso do stress da cidade, da agitação. Correr para apanhar o comboio, filas intermináveis no supermercado... enfim, essas coisas do dia-a-dia. lol
o ser humano adapta-se a tudo.. e isso do "preciso" é uma ilusão!
Enviar um comentário