É um cantor e um grande compositor português. Estudioso e entendido na música com provas dadas ao longo do seu percurso. Largos milhares de exemplares das suas obras, estão espalhadas por aí. Também eu sou admirador da sua brilhante carreira, já vi vários espectáculos e o último foi no fim deste verão em Corrois onde já esteve mais que uma vez.
É um pouco desse grande momento que mostro.
5 comentários:
Também admiro a sua música, acho que de facto é um grande compositor, mas não o considero sequer como cantor. Também já estive em alguns concertos dele e não gostei muito, quanto à voz claro.
Talvez devesse dedicar-se apenas à escrita e composição.
Um abraço
As letras não são nada más, mas aquela voz... As fotos estão tão nítidas. Eu num concerto nunca consigo que as fotos fiquem bem!
Hola! Respondo, muy tarde por cierto, a una visita tuya a mi blog ¡gracias!
Tu blog es muy bonito, me gusta mucho tu fotografía ¡felicidades! y muy interesante conocer algo de tu pais.
Saludos!
Cardo.
Vôvô Nabisk, para atua "netinha" o melhor album do Pedro Abrunhosa com os Bandemónio, foi o primeiro "Viagens", o qual tive a oportunidade de ver em concerto várias vezes no ano de 1994. Tinha a particulariedade de conseguir pôr todo o público a cantar, a dançar e fazer aquelas "figurinhas" de levantar os braçinhos e bater palminhas... Na altura gostei muito, agora acho que é do tipo "vira o disco e canta o mesmo". Esta é a minha opinião, claro!
beijocas da Tormenta
Pois eu vou fazer o papel do contra e dizer que gosto da voz de Pedro Abrunhosa. Mas tirando o "Viagens". o resto da sua música não me parece que resulte muito bem ao vivo.
Enviar um comentário