segunda-feira, junho 04, 2007

Nabisk in JORNAL DO FUNDÃO








11 comentários:

)0( disse...

Boa! Esse texto merecia.. espero que o GNR o tenha lido.

Anónimo disse...

Atenção,

Quando te deslocares a Penamacor terás de ser discreto, pois de contrário, terás a gênerrê a mirar-te.

Ana Nabais

Anónimo disse...

CUIDADO QUANDO FOREM Â VILA DE PENAMACOR. À SEMPRE UM GÊNÊRRÊ POR PERTO

Anónimo disse...

Eu tambem ja fui feliz com a gênêrê... Apenas uma vez!!
CROOOOOOOOOOOOOOOOOOMOOOOOOOSSSSS!!

30 EUROS.. FALTA DE DOCUMENTAÇAO..

ass:Silver

Anónimo disse...

O pior (ou o melhor) é que não é só em Penamacor.
Mesmo sem máquina está aqui uma fotografia como é dado, tão boa ou melhor que as do post anterior.

Saudações raianas

Barão da Tróia II disse...

O que faz aí e no resto do país?

nabisk disse...

Em resposta ao barão de troia, porque pergunta?

Anónimo disse...

Ao cometeres aquela infracção, criaste sérios problemas à livre circulação, agravando por sua vez "(...)o problema de trânsito intensíssimo de que Penamacor sofre(...)".
Só espero é que eles não vão lá p'rà nossa terra regular o, também, "trânsito intensísssimo" e desatar a passar multas a torto e direito.

Um grande abraço.

Anónimo disse...

Pois é ......no melhor pano cai a nodoa e quem anda à chuva molha-se e nem tudo o que reluz é oiro e se mais mundo houver lá se chegará....pois eu não me quero pronunciar ...só falo na presença do meu advogado e prognosticos só mesmo depois ...

nabisk disse...

POsso Saber quem é o António Luis Leitão?

Canilho disse...

Achei bastante piada a esta história vir no JF, que leio assíduamente, até porque já a tinha lido aqui no blog :P...

Pois é, saber quem é o António Luis Leitão parece complicado, mas se o tratar só por Tó Luis, é capaz de chegar lá mais rápido.
E como é Leitão, mora no "cimo do Povo" com certesa xD...
Também me posso estar enganar, mas julgo que não...