segunda-feira, outubro 08, 2007

Partiram


Criaram-se e...

9 comentários:

Anónimo disse...

Acho que me são familiares.
Estas eram do aviário do Minhoto, não eram? Ou estou enganado.

Anónimo disse...

Eram esses mesmos. Até o Dioguito gostava de os lá ir espreitar todos oa dias.Mas digam lá se não são tão fofinhos.

)0( disse...

Foram à procura de um lugar mais quente. Pode ser que regressem ao mesmo local para o ano.
Bjs

naki disse...

Eu sempre que ia à esplanada do Minhoto fazia questão de ficar cá fora para os poder observar. E quando a mãe lhes levava comida? Todos de boca aberta à espera de serem os felizes contemplados. Eram muito fofinhos. Não me cansava de os ver.

autopilote disse...

Eram de facto muito engraçados. Os quatro ali, apertadinhos no ninho e quase a cair, sempre com aquele ar inchado de quem só come ou quer comer, a chilrear, a estudar os movimentos do bater das asas, inclusive, a, virar o rabo para fora do ninho e, cá vai disto!

Diz-se que voltam ao mesmo local. E eu acredito. Mas, é preciso um espantoso sentido de orientação!

Anónimo disse...

ke lindas....são pombas !!?

Anónimo disse...

o manel minhoto é que foi um tipo fixe ao deixar que estes passarinhos nascessem ali..!!

Anónimo disse...

claro que são pombas. Então não se vê bem a anilha na pata direita de cada uma. Então são pombas-correio, e estas foram levar o correio para outras paragens.

david santos disse...

A comunidade blogueira está de parabéns. O bandido pedófilo foi agarrado na Tailãndia.

Vivam os blogueiros honestos de todo mundo.