terça-feira, dezembro 12, 2006

Notícias de Benquerença


Olááá... estou de volta! Confesso que tenho estado um pouco preguiçoso. Estive outra vez em Benquerença e é um pouco do que eu vi por lá que vos vou mostrar. Meus amigos, apanhei muito mau tempo, pensava ir colher azeitonas mas não. Deu apenas para umas voltinhas que passo a comentar. E se o moinho fosse assim no verão?

A barragem do Meimão tem água como já não nos lembrava-mos, não é verdade?


Também fui à Serra da Estrela mas em vão, nem deu para sair do carro, muita chuva, muito frio e pouca neve.


No campo estamos sempre a descobrir coisas, será que este fungo é bom para comer?


Digam lá que o jardim da minha mulher não continua com rosas frescas e bonitas?


E que animal que é da ti Lurdes será?

5 comentários:

Anónimo disse...

Este é um animal muito querido, muito meiguinho.. que não incomoda ninguém e ninguém o incomoda a ele! :)
Passeia-se pela lameira todo o dia... e às vezes à noite quando alguém se esquece dele, coitadinho.. mas ele não se perde!
É uma fofura de burrinho!

Anónimo disse...

Lembrei-me agora que a única pessoa que se mete com o burro.. é o Pablo! Porque será?! De vez enquando lá se mandam uns "berros" um ao outro.. e quando é o Pablo que começa (que é sempre!).. é o burro que acaba! Ahahah...

naki disse...

Não é só o Pablito que se mete com o burro! Eu quando lá estou não consigo resistir ao olhar paciente e triste e vou sempre fazer uma festinha. E olhem que ele gosta, porque quando paro ele segue-me, à espera que continue com os miminhos, hih, é um querido.
Pois, se o moinho fosse assim no verão era uma alegria! Criavam-se uma espécie de desportos radicais náuticos, hehe!

autopilote disse...

Vamos por partes!

O Moinho assim no Verão era um espectáculo! Com um pouco menos de corrente daria para beber uma minis a boiar!

A viagem á serra foi proveitosa. Deu para ver como é a serra no Inverno com chuva, vento e até neve! Se não tivesse estas coisas saberia a pouco!

Quanto ao burro, muito gostaria eu de saber as conversas que ele tem com o Pablo! Devem de ser giras! Mas aposto em como o Pablo está-lhe sempre a atirar com algo do género: Tu não sabes nada, és um burro!

Anónimo disse...

Olá, o seu blog está óptimo muitos parabéns por divulgar toda essas maravilhas, das quais algumas eu conheço!
Mas queria só deixar aqui um pequeno reparo em relação à barragem.
A Barragem chama-se "barragem da Meimoa" e não Meimão!