terça-feira, julho 24, 2007

Rock in Benquerença, 2007

É já no próximo fim de semana que acontece em Benquerença mais uma edição do Festival Rock In Ribeira: 27,28 e 29 de Julho
Um pouco dos bastidores do que foi em 2004








O programa poderá ser consultado em rock festival benquerença

5 comentários:

Anónimo disse...

Estás mesmo com vontade de ir de férias. Já só pensa no mês de Agosto.
O festival é já no próximo fim de semana que é dia 27, 28 e 29 Julho.
O que referiste será a festa de N. Sra das Neves.
Estarei correcta?

Quanto ao festival gostarímaos de ter qualidade e como tal não estarei uma vez mais. Ma so de 2004, foi sem dúvida um bom festival (dentro dos orçamentos, não das expectativas).

Contudo, espero que corra bem.

naki disse...

Ai esse festival de 2004... grande festa! Gostei mt. Vê-se a excitação nas fotos que seleccionaste. Pena que tenha morrido... Pelo menos como eu gostaria de um festival na Benka. Enfim, ñ se pode ter tudo.
Bom festival pessoal!

autopilote disse...

Não fui, para pena minha. E agora, será cada vez mais difícil iniciar um novo festival já que já há festivais para todos os géneros e públicos. POr exemplo em Oeiras houve um festival para miúdos com o Bob e o Noddy e algures lá para o norte houve um festival de música pimba!

Anónimo disse...

Para quem não esteve este ano presente tenho que dizer que tudo correu lindamente. O recinto estava um espetáculo, bem mais acolhedor e o relvado maravilhoso e convidativo a uma bela soneca depois do banho desta vez com água a transbordar.
As bandas espanholas foram altamente a um nível que muitas das nossas portuguesas não conseguem alcançar. A people divertiu-se bué. Para o ano lá estaremos. E parece que será festa de arromba.

Anónimo disse...

Compreendo o vosso ponto de vista, mas o que para vós não presta regala muitos outros e fica sabendo que a qualidade é relativa depende do ponto de vista.
Para mim este ano e em especial no Domingo tivemos música, boa música é claro que para outros música foi no sábado. Pois nem sempre as bandas mais caras dão o melhor espetáculo. Pensa nisso.