sexta-feira, setembro 21, 2007

Monstros?

- ?
- ?


- É um Lagostim?


- ?



- É da familia das moscas




5 comentários:

naki disse...

Monstros? Sim, podemos dizer que sim. São uns pequenos monstrinhos que vistos por essa objectiva ainda os tornam mais feios, mais nítidos, mais verdadeiros e mais asquerosos.

autopilote disse...

São monstros pois! A National Geographic tem documentários feitos sobre insectos em que os apresenta assim mesmo, como monstros. Terríveis, nojentos, bizarros! São é pequeninos! Mas nada que uma "macro" não resolva.

PS Verdade seja dita que o gafanhoto (é um gafanhoto?) avermelhada da segunda foto mete pouco medo. Ou seja, pronto, nem todos são monstros, alguns até têm um ar bem simpático.

Anónimo disse...

Não sei se deva classifica-los de monstros, mas este último chateia muito mais que os mostros, as vacas, os burros e os humanos principalmente quando estes fazem da mata WC.

Um abraço limpinho

Anónimo disse...

Que belos petiscos .....fritinhos na cataplana !!!

Anónimo disse...

Gosto particularmente do primeiro . estaladiço e recheado dono de um adoçicado sabor anil que nos deixa embriagados pelo seu intenso paladar e profundo aroma a cipreste fresco
. Nada que se compare com o ultimo que é rei das papilas gustativas de qualquer gastronomo ou gourmet que se preze ...enfim estamos perante um manjar de Deuses