quinta-feira, novembro 15, 2007

Pedro Abrunhosa

É um cantor e um grande compositor português. Estudioso e entendido na música com provas dadas ao longo do seu percurso. Largos milhares de exemplares das suas obras, estão espalhadas por aí. Também eu sou admirador da sua brilhante carreira, já vi vários espectáculos e o último foi no fim deste verão em Corrois onde já esteve mais que uma vez.
É um pouco desse grande momento que mostro.










5 comentários:

Anónimo disse...

Também admiro a sua música, acho que de facto é um grande compositor, mas não o considero sequer como cantor. Também já estive em alguns concertos dele e não gostei muito, quanto à voz claro.
Talvez devesse dedicar-se apenas à escrita e composição.

Um abraço

naki disse...

As letras não são nada más, mas aquela voz... As fotos estão tão nítidas. Eu num concerto nunca consigo que as fotos fiquem bem!

Cardito disse...

Hola! Respondo, muy tarde por cierto, a una visita tuya a mi blog ¡gracias!
Tu blog es muy bonito, me gusta mucho tu fotografía ¡felicidades! y muy interesante conocer algo de tu pais.
Saludos!

Cardo.

É uma Tormenta... disse...

Vôvô Nabisk, para atua "netinha" o melhor album do Pedro Abrunhosa com os Bandemónio, foi o primeiro "Viagens", o qual tive a oportunidade de ver em concerto várias vezes no ano de 1994. Tinha a particulariedade de conseguir pôr todo o público a cantar, a dançar e fazer aquelas "figurinhas" de levantar os braçinhos e bater palminhas... Na altura gostei muito, agora acho que é do tipo "vira o disco e canta o mesmo". Esta é a minha opinião, claro!
beijocas da Tormenta

autopilote disse...

Pois eu vou fazer o papel do contra e dizer que gosto da voz de Pedro Abrunhosa. Mas tirando o "Viagens". o resto da sua música não me parece que resulte muito bem ao vivo.