terça-feira, novembro 07, 2006

Algures no meio da machamba




Cá estou de novo depois de ter resolvido um problema complicado com esta máquina que estou a utilizar. Pois é, estive sujeito a um ataque infernal de viróses no final da tarde de Domingo que me impossibilitou de poder descarregar algumas ideias que estavam na altura dentro desta cabeça, sim, esta cabeça!!! Como há remédio para tudo, falei com um amigo e o problema ficou resolvido num ápice, quem sabe, sabe, e foi remédio santo, desparasitou-me o animal à maneira; mas vamos ao assunto.
Depois de ter descoberto ou redescoberto como é bom andar de bicicleta, vou-me apresentar e apresento também o parceiro de passeios desde que não sejam muito longos. É verdade, precisa de treinar mais, não basta ter só a bicicleta cheia de artefactos e ir ao Parque da Paz para andar só nas decidas, deve ter um preto para carregar a bicicleta para cima. E também acho que para além de precisar de ir aos treinos deve reforçar a ração, a lingua sai-lhe para fora com muita facilidade, e ainda é um chavalo, cá para mim aquilo também pode ser falta de de água no radiador.
E como passear no campo é muito bom para apreciar o que a natureza nos dá, olhem este cogumelo. Será que é bom para comer? Aguardo uma resposta dos entendidos.

4 comentários:

)0( disse...

Humm...[ar desconfiado]
eu não trincava isso!! :)

naki disse...

Isso nem me parece um cogumelo! Parece-me mais um bolo! E olha que dá mesmo vontade de trincar, tem bom aspecto!

autopilote disse...

Pois, viroses na cabeça ao domingo á tarde... é normal, eh eh!

Bem, um chavalo novo não deveria ter problemas no radiador mas nunca se sabe

Quanto ao cogumelo, o melhor mesmo é experimentar mas... com cuidado, não vá ele provocar o que não queremos!

Anónimo disse...

sim ...., viroses,radiadores,bicicleta, lingua de fora e domingo á tarde isso não é um cogumelo ... mais parece um sofá.