sábado, novembro 18, 2006

Regresso às orígens III

Na continuação e divulgação da minha aldeia "BENQUERENÇA" vou dizer-vos que:
Tem 830 Habitantes e uma área de 28,5Km2. Tem vários estabelecimentos comerciais e uma caixa multibanco que dá muito jeito.
Como em tempos dei provas e para aqueles que ainda se lembram, sou um amante e defensor da natureza.
Olhem só estas imagens... Não são bonitas? Costumam reparar para estes pormenores?






A minha mulher tem muito orgulho do seu jardim, acham que tem razão?


E já agora, que ser vivo é este?





4 comentários:

)0( disse...

Eh lá!! Esse fungo tem pêlos??
ehehe

Anónimo disse...

Bem... que coisa tão estranha!!! Embora eu saiba o que é, dá ares de outra coisa!! :) ehehe..

Anónimo disse...

Pois, eu nem sepre reparo nesses pormenores. Talvez me falte aqule visão fotográfica...

Em relação ao Jardim, seguramente que a Marilia se deve orgulhar dele. Perguntem á abelha. Vão ver que até ela (sobretudo ela) concorda.

Um fungo com pelos? Será uma nova espécie animal ainda por identificar?

naki disse...

Pois é, esse fungo é muito esquisito. Mas acho-o bonito, se calhar é por causa do enquadramento das cores da foto.