domingo, março 04, 2007

PENAMACOR "O Cimo da Vila"












PARA O AMIGO


JORGE SANCHES







"CIMO DA VILA" ainda hoje visito com regularidade esta parte tão bonita da Vila. Que saudades do tempo em que queriamos ter mais de vinte anos. Muitos passeios eu dei entre as duas colinas nos finais dos anos 60, aquelas tangerineiras misturadas com as oliveiras naqueles socalcos... Parece que vou ficar por aqui, gosto mais de me manifestar pelas objectivas das minhas máquinas, não é bem esconder-me, mas...


Só mais uma coisa, ainda se pode melhorar mais esta parte tão bonita da Vila, não estão de acordo?



























7 comentários:

autopilote disse...

ora, estava a ir bem... quase 20 aninhos... passeatas entre colinas...

É certo que a rua que é mostrada podia ser ainda mais bonita mas... tanbém é certo que uma vila é uma vila, tem vida e pessoas, se estiver tudo limpinho e arranjadinho é um... museu!

naki disse...

Eu sinceramente não acho a rua seja feia, nem sei o que poderia mudar. Acho uma ruela típica do teu tempo! Se calhar tu tens mais sensibilidade para este tipo de coisas! O que melhoravas?

nabisk disse...

Não me refiro a ruas sujas.
Repor o que partem e acabar de vez com fios e lampadas desenquadradeas.

autopilote disse...

Sim, os fios, as antenas, etc são um adereço pouco bonito. Felizmente já começam a ser retirados. E já agora também se devia desviar grande parte do trânsito automóvel dos centros históricos. E publicidade! E chapéus com marcas de café.

)0( disse...

Lindas as fotos :)

naki disse...

Ah, sim. Como estou tão habituada a fios e postes de electricidade que esse tipo de coisas nem ligo. Mas tens razão Nabisk, esta rua podia-se tornar mais rútstica.

Anónimo disse...

Por que nao:)